blogdovale@hotmail.com

segunda-feira, 16 de março de 2015

Oposição se organiza para fazer quebra quebra no aniversário de Santa Inês

No último sábado(14) a cidade de Santa Inês comemorou seus 48 anos de emancipação política com inaugurações de poços artesianos na zona rural, posto de saúde, além apresentações realizadas na praça da matriz e show gospel da banda som e louvor.
Infelizmente as comemorações não renderam só alegrias, isto porque membros da oposição de Santa Inês organizaram um tumulto para atrapalhar a festa e prejudicar o prefeito Ribamar Alves. O bolo que seria distribuído foi estraçalhado e mesas jogadas pra cima por rebeldes contratados por capachos do ex-prefeito Roberth Bringel e do deputado Sousa Neto. Uma conversa em um grupo do WhatsApp vazou e revelou os planos de sujeitos capazes de tudo para voltar ao poder e um que se dizia defensor dos fracos e oprimidos, agora mostrou ser o mais mercenário de todos. Através das conversas foi possível ver a participação de nomes como Aidê, Josino Catarino, ex-funcionário de confiança de Roberth Bringel, Hélio Guedelha, professor do município, Werbeth Silva, bode espiatório que recebeu propina para organizar manifestações contra o prefeito, como se pode ver nas conversas abaixo.

Além do quebra-quebra promovido durante a distribuição do bolo, a oposição também organizou uma manifestação contra Alves, no entanto, o número de participantes não passou de 50 pessoas. Resta à população refletir e analisar se é esse tipo de pessoas que se quer para governar o município. 
 
 
O prefeito Ribamar Alves em sua conta no facebook se manifestou contra os atos covardes praticados por membros da oposição, e publicou uma nota de repúdio ainda no dia do aniversário da cidade.

 
 

3 comentários: