blogdovale@hotmail.com

quarta-feira, 17 de junho de 2015

PREFEITURA DE SANTA INÊS COMEÇA A ASFALTAR 16KM DE RUAS

A Secretaria de Obras do município de Santa Inês, finalmente iniciou uma arrojada ação para minimizar a situação de diversas ruas da cidade que estão em condições lastimáveis, após o rigoroso inverno deste ano.
Nesta primeira etapa que foi iniciada na manhã de segunda-feira, 15, serão asfaltados 16km de ruas do centro e de alguns bairros,  além da recuperação de diversas  ruas com as famosas operações tapa-buracos.
A equipe de funcionários  iniciaram as obras pela Rua do Carmo, de acordo com a lista enviada pelo secretário de obras Lourival Silva (Eliezinho) , inicialmente, 32 ruas espalhadas por 11 bairros, receberão novo asfalto.  Já operação tapa buraco, 18 Bairros passarão a ser revitalizados.
De acordo com a Secretaria de Obras, essas são obras emergenciais que visam melhorar as condições de trafegabilidade das ruas. Ainda de acordo com a Secretaria de Obras, o cronograma traçado para a operação a ordem de prioridade e será feito em todas as ruas que estiverem esburacadas e espera entregar a cidade revitalizada até novembro.
Para isso, estão sendo instalado no antigo lixão de Santa Inês, localizado no Bairro Adelaide Cabral, máquinas de grande porte onde serão produzidos a massa asfáltica que será usada para asfaltar o município.


Informações: Jornal Agora Santa Inês

Um comentário: