blogdovale@hotmail.com

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Deputados eleitos esqueceram Santa Inês

Passados pouco mais de um ano após as eleições, o município de Santa Inês sofre com a falta de apoio dos deputados eleitos. O deputado estadual Sousa Neto, eleito com 48.118 votos, passa dia e noite postando mensagens no Facebook, criticando governo do estado e a atual gestão em Santa Inês. O que pouco se vê no parlamentar são ações efetivas para a população de Santa Inês. É como dizem, “ quem fala muito, pouco faz...”
Este, pretende disputar uma vaga no executivo municipal nas eleições de 2016, no entanto aguarda o aval de seu sogro, Ricardo Murad e da ex-governadora, Roseana Sarney. Mas de que adianta apoio político, se o mais importante não se tem feito, trabalho.
O outro “representante de Santa Inês”, mas na Câmara Federal, o deputado Juscelino Filho, sequer deu as caras na cidade nos últimos meses. Pior, ainda mentiu dizendo que havia conseguido recurso para Santa Inês no valor de 1 milhão de reais, recurso este que, segundo o prefeito, nunca chegou aos cofres da prefeitura. Ou seja, além de pouco olhar para a cidade que lhe deu 17 mil votos, ainda mente descaradamente, achando que esse mesmo povo é besta.
O único fato relevante do mandato de Juscelino até o momento, foi o pedido que a Procuradoria Regional Eleitoral do Maranhão (PRE/MA) protocolou no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) para a cassação do sobrinho do casal Bringel.
O eleitor, diferentemente do que pensam os deputados, estão vendo quem trabalha e quem não trabalha por Santa Inês. Nesse momento de crise, a cidade padece por ajuda dos deputados, que ainda tem bastante tempo para mostrar porque foram eleitos.

3 comentários:

  1. Uma grande Verdade, e de quebra o gestor Municipal que só vem aqui quando cai as parcelas sus e outros,esperamos que o povo tenha aprendido alição. 2016 vem ai.

    ResponderExcluir
  2. Esqueceram Bela Vista também. Pilantras.

    ResponderExcluir
  3. Ainda acredito em Sousa Neto, mas Juscelino não.

    ResponderExcluir