blogdovale@hotmail.com

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Ribamar Alves acompanha obras em Santa Inês

Cumprindo compromisso de campanha e seu Plano de Governo, o prefeito Ribamar Alves está transformando para melhor a cidade de Santa Inês.
Após estruturar e fazer funcionar bem setores como o da Educação, Saúde, Agricultura, Cultura e organizar a máquina administrativa, o gestor parte para a infraestrutura do município.
A cidade está com muitas obras em andamento, com serviços que promovem a melhoria na qualidade de vida da população.
E para vistoriar o trabalho que está sendo feito no município, no último sábado (18/07) o prefeito esteve percorrendo alguns locais, vistoriando obras e benfeitorias proporcionadas pela atual administração.
Ribamar Alves esteve no bairro Ceplac, onde verificou o trabalho de recuperação da Alameda Teoblama, uma das vias que foram destruídas pela construção do esgotamento sanitário.
De lá, o prefeito esteve na quadra poliesportiva que está sendo construída pelo município no bairro São Benedito.
Visitou também a Rua do Bambu (Bairro Mercado Municipal), que está sendo asfaltada; a Praça Raimundo Pinheiro (Rua Andorinha), uma opção de lazer para os moradores do bairro Parque Santa Cruz. Esteve ainda na escola Coração de Jesus, onde está sendo construída uma quadra; na Rua Estácio de Sá, que está recebendo obras de infraestrutura.
De lá o prefeito esteve no bairro Pequizeiro, vistoriando o funcionamento do poço perfurado no ano passado. Em seguida, Ribamar Alves foi até o bairro Santa Filomena, onde foi recuperado o sistema de abastecimento de água.
Durante as visitas, o prefeito interagiu com a comunidade e recebeu cumprimentos de pessoas que estão apoiando o trabalho desenvolvimento pela atual gestão municipal de Santa Inês.
Com essas frentes de trabalho, o prefeito de Santa Inês tem melhorado a aceitação de sua administração como gestor municipal, de uma vez que ele está colocando em prática as promessas de campanha e está recolocando Santa Inês na lista das cidades mais desenvolvidas do Estado do Maranhão.

Um comentário: