blogdovale@hotmail.com

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Candidatos a vereador em Santa Inês 2016-Parte I


Há pouco mais de um ano para as eleições municipais, alguns postulantes ao cargo de vereador já confirmam sua candidatura. Nesta matéria você conhecerá alguns destes candidatos.





Do lado do grupo da situação temos como candidatos alguns aliados do atual prefeito Ribamar Alves, como o diretor do Departamento de Limpeza Pública, Júnior Leite(este ainda não confirmou mas é tido por pessoas próximas como provável candidato.

Dimison Guimarães

O chefe de Gabinete da Prefeitura de Santa Inês já confirmou sua candidatura para as próximas eleições. Evangélico, Dirigente do Ponto de pregação Semente da Fé, é também casado e pai de dois filhos.










Professor Gleidson Câmara

 

Este é professor em Santa Inês há anos, com experiência na rede privada, municipal e estadual, idealizador de eventos como a Noite Folclórica do Mercado Municipal e Copa “Ao meu mestre com carinho”. É também Diretor do departamento de Águas do município com relevante serviço prestado a comunidade. Nota-se que desde sua chegada ao departamento Santa Inês vive um momento de melhora no serviço de abastecimento de água. Outro fator determinante para sua candidatura é o apoio do empresário Siqueira, dono da SSB Engenharia.

Concita Costa

Ainda não se sabe se a secretária de Educação do Município será ou não candidata, mas no caso da negativa quem deverá representá-la é seu marido, Ary, diretor do Departamento de Iluminação Pública do município. Na última campanha, Concita obteve apenas 92 votos mas em 2016, devido a seu cargo há quem aposte em sua vitória nas urnas.

 
 
 
 
Graça Lima

Antes ferrenha adversária do prefeito, Graça Alves agora desempenha a função de coordenadora na Secretária Municipal de Educação. Apesar de não ter sido eleita nas últimas eleições, esta obteve uma considerável quantidade de votos.

 
 
 
 
 
 
 
 
Joel

Joel é aliado de última hora de Ribamar Alves e já confirmou sua candidatura ao cargo de vereador. Quem o conhece o admira mas ainda não se tem uma noção de seu potencial de votos. É aguardar os próximos meses e conferir.















Atrogilson

O empresário de Santa Inês Astrogilson do Malucão do Queima dessa vez não irá apoiar a vereadora Amanda. Ele também postula uma vaga na câmara e com sua influência e bastante “bala na agulha” é forte candidato a eleição.

 

Turma da Juventude
Quem também deve brigar por uma vaga nas eleições de 2016 são os jovens Rudyn da Mobilete, Thiago Lima e Djalminha Sincero. Juntos os três somaram mais de 600 votos e agora mais experientes apostam que serão eleitos.
 
 
 
Aguarde as próximas edições e confira os candidatos a vereador na cidade de Santa Inês. Qualquer candidato que manifestar interesse pode entrar em contato com o titular do blog pelo e-mail: blogdovale@hotmail.com ou pelo facebook: Pablo Carvalho.

8 comentários:

  1. Alguns bons nomes, outros nem tanto.

    ResponderExcluir
  2. O professor Gleidson e um bom nome mas junior leite e oportunista

    ResponderExcluir
  3. Quero agradecer de ter tocado no meu nome, sempre tive a esperança do melhor pra população, tenho 12 anos na cidade e pude ver o oportunismo de alguns vereadores que não estão preocupados com o bem do próximo e sim a si mesmo. Eu acredito que com boa vontade tudo pode se resolver. Estou aceitando mais esse desafio na minha vida por minha vontade e a pedido de amigos que ver em mim a vontade e luta pelo melhor da população. Temos que ter os pés no chão e fazer nossa parte com respeito ao próximo e honrar a cada pessoa que deposita sua confiança por mudança e que querem apenas um pouco de dignidade. VAMOS SIM LUTAR PELO PRÓXIMO E NÃO SE ESCONDER POR INTERESSES PRÓPRIOS.
    ASS: JOEL

    ResponderExcluir
  4. Acho que temos que colocar caras novas nessa câmara de vereadores, sou totalmente à favor de não haver reeleição, tem gente lá que já tá caducando, não faz nada e é reeleito toda vez, grana.

    ResponderExcluir
  5. Esses 3 candidatos da juventude ai!!!!!
    É bom cair fora.,, nada haver! Nem dinheiro eles tem pra fazer campanha. Três liso.

    ResponderExcluir
  6. Esses 3 candidatos da juventude ai!!!!!
    É bom cair fora.,, nada haver! Nem dinheiro eles tem pra fazer campanha. Três liso.

    ResponderExcluir
  7. Esse chefe de gabinete, que eu saiba tem dois filhos, ele é um cara fora do padrão. Ele é um cara interesseiro e ambicioso, perdeu playboy, mala de carteirinha.

    ResponderExcluir
  8. conheço dois nomes que são bons, a do enfermeiro claudvan alcantra e a do medico dr Francisco marcos vejo neles bons nomes
    ja me consultei com eles aqui no meu bairro
    bons nomes e boas pessoas e bons profissionais

    ResponderExcluir