blogdovale@hotmail.com

sábado, 15 de agosto de 2015

Ribamar Alves leva multidão a evento em homenagem a Eduardo Campos e Miguel Arraes

Muito se tem ouvido lá pelas bandas da oposição de Santa Inês que a eleição já está no papo, e que o atual prefeito sofre uma rejeição que ultrapassa os 90%. No entanto, o que se viu nessa noite de sexta-feira(14), foi o contrário. Mais de 5 mil pessoas o aplaudiram calorosamente e mostraram que são grandes as chances de reeleição de Ribamar Alves.

O evento foi uma justa homenagem a Eduardo Henrique Aciolly Campos, falecido no ano passado, e seu avô, Miguel Arraes. Na noite anterior já havia sido realizada uma missa em homenagem a ambos.
No evento desta sexta-feira foi registrada a presença de diversas autoridades, com destaque para a participação do ex-deputado federal Domingos Dutra, que em sua fala ainda brincou dizendo que Ribamar é o "maior"prefeito do país, fazendo referência a sua estatura.
Após as falas das autoridades houve algumas apresentações culturais, um jantar, entrega de kits para os presentes e a exibição de um vídeo de aproximadamente meia hora mostrando as ações da Prefeitura de Santa Inês até o momento. Depois dessa demonstração de força política, deve-se encerrar essa história de rejeição, afinal, o que se viu foi uma multidão mostrando seu desejo de ver Ribamar Alves reeleito.






6 comentários:

  1. Quem vai ser eleito eu nao sei mas ano que vem vai pegar fogo. Nao se pode descartar nem subestimar ninguem.

    ResponderExcluir
  2. O pior cego eh aquele q não vê..

    ResponderExcluir
  3. Ele sab que não será eleito, e essa homenagem aqui foi so pra fazer saber que o nosso dinheiro da pra fazer festa em homenagem a uma pessoa que em vida não botou um prego aqui na santa Inês e nem tem histórias pra ser contada por nós. Deveriam homenageá era. Dr Edimilson Gonçalves, tia militana, mãe justina, otavio farias ou ate mesmo o tenete que e pai do gestor. Ai vem dizer que ta cer
    Ta perdido na sua administração.

    ResponderExcluir
  4. How evento porreta aí mostrou como os 40 tão de pé. Agora quero ver o que os 15, 25, do sarney e do bringel vão falar. Porquer o negocio foi bom demais. Olhei muita gente que votava no Cabral e bringel que gostava de comer feijoada na casa da vianey lá. Vestindo a camisa do Psb. O. Povo de todos partidos vai Trabalhar na campanha do 40 em 2016 e vou também colocar meu carro de som na política do 40 ganhar o doido.

    ResponderExcluir
  5. Pra quem é oposição sempre ha uma desculpa esfarrapada, pra criticiar a linda administração de Ribamar o Gigante...

    ResponderExcluir