blogdovale@hotmail.com

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Luana Alves mostra sua força em caminhada na cidade de Pequiá

Vereador Canela faz caminhada e apresenta seus candidatos ao Pequiá, Açailândia - Na tarde do último sábado, (20), o vereador Canela (PSB), realizou uma grande caminhada no Distrito de Pequia, onde apresentou à comunidade os candidatos que está apoiando nesta eleição de 2014.

Além de lideranças populares, vereadores e simpatizantes, estiveram presentes, o candidato a deputado estadual, Sérgio Vieira (PEN) e a candidata a deputada federal, Luana Alves (PSB). Canela hipotecou ainda apoio aos candidatos Roberto Rocha, senador; Flávio Dino, governador e Marina Silva, presidente da República.


A caminhada identificou o fechamento de um grupo de candidatos que, segundo Canela, representam a mudança esperada no Brasil, principalmente no Maranhão. “Todos os candidatos que estou apoiando têm um compromisso claro com a mudança do nosso estado e do Brasil, por isso estive com eles nesta caminhada, principalmente os que puderam estar presentes devido a agenda, Sergio Vieira e Luana Alves”, disse ele.
No término da movimentação, que foi iniciada no Pequia de Baixo e encerrada na Praça do Trabalhador, os candidatos, assim como os presentes, discursaram reforçando seu compromisso com a mudança e com o município.







Nenhum comentário:

Postar um comentário