blogdovale@hotmail.com

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Notas rápidas: política no Vale do Pindaré

O Maranhão está com ela!

A candidata a deputada federal, Luana Alves mostra que sua eleição está mais do que consolidada. Nesta semana recebeu o apoio dos cidadão de Pequiá e Sitio Novo, em grandes carreatas realizadas no dois municípios, além da caminhada de ontem(24) no bairro Sabbak, em Santa Inês, onde uma multidão a seguiu nas principais ruas do bairro.


Entrou água no Chop

Os candidatos a deputado estadual Souza Neto, Stenio Rezende, Ana do Gás e mais 40 candidatos podem ser seus votos anulados. Tudo por conta de suas coligações não terem atingido o número mínimo de mulheres candidatas, 30%.


Entrou água no Chop 2

Falando em Souza Neto, o referido candidato não vem cumprindo seus compromissos de campanha. Algumas pessoas que trabalham para o genro de Ricardo Murad estão descontentes com o não pagamento e por conta disso foi cancelado um evento político na semana passada.


Torrando dinheiro

A Prefeitura de Pindaré-Mirim firmou um contrato que ultrapassa a casa de R$ 0,5 milhão com a empresa A B de Carvalho – Renovadora de Pneus Santa Inês. Esta vai embolsar a quantia de R$ 501.824,00 para suprir a necessidade de pneus na frota do município. O dono da empresa, para quem não sabe foi um dos financiadores da campanha de Walber.


Cadê a deputada?

Onde está Vianey Bringel? cadê os projetos?e os convênios. A deputada estadual e ex-primeira dama de Santa Inês concluirá seu mandato como na Assembleia Legislativa sem ter trazido um benefício sequer para Santa Inês. Quem souber algum que diga, porque eu e a população desta cidade não sabemos. E após não fazer nada em quatro anos, vem tentar enganar o povo novamente com seus candidatos que também nunca contribuíram em nada para a princesinha do Vale.

9 comentários:

  1. Sousa Neto foi secretário de esportes do maranhão e nunca fez nada por santa ines, vianey foi deputada estadual e nunca fez nada por Santa Ines. Eu voto é luana 4030

    ResponderExcluir
  2. Eita Walber, vc está sendo uma decepção. Se ao lado da governadora está assim, imagina quando Flavio Dino ganhar

    ResponderExcluir
  3. Ribamar teve 3 mandatos de deputado federal e nunca vi nada que ele trouxe pra CA .. Se elegeu a prefeito e não vejo nada feito a não ser as mudanças pra pior que ele prometeu ,com lixões ,ruas emburacadas ,falta de compromisso com o povo ,pagamentos atrasados e etc ...
    E agora vem falar de quem já fez e faz por santa Inês .. Vc é mais um dos baboes do 40 ladrões . abra o olho !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ribamar trouxe o IFMA, os Centros de Inclusão Digital e só não trouxe mais porque Bringel não deixou. Como prefeito, mesmo sendo perseguido, reformou 40 escolas, melhorou a merenda escolar, que é fornecida pelos agricultores de Santa Inês, criou o plano dos professores, reformou a praça da matriz, realizou o melhor carnaval da história de Santa Inês, reduziu a carga horária dos profissionais da saúde, está asfaltando as ruas.

      Excluir
    2. Certíssimo, e pra quem não sabe o pagamento da educação sairá amanhã

      Excluir
  4. Beijinho no ombro pras viuvas de Bringel

    ResponderExcluir
  5. pessoal, o nosso povo precisa é de SAÚDE, que não temos e só quem precisa sabe o sufoca que passa. não tem coisa pior que voce ver uma pessoa de sua familia passar a humilhação de depender da saúde publica e não ter. segurança: não podemos mais sentar em nossas portas, pois podemos a qualquer momento ser mortos e de sorte ser somente assaltados. nossas ruas estao escuras e esburacadas. e pros puxas sacos de plantao que acha que esses problemas não é exclusividade nossa. eu lhes pergunto. o que nossos politicos estão fazendo pra mudar nossa lastimável situação? vamos deixar de fanatismo e procurar cobrar de nossos politicos o que eles tem de direito fazer que é lutar pelo nosso povo. vamos deixar fanatismo apenas pro futebol! jornalista e bloqueiro tendenciosos não merecem a nossa atenção. por que eles não cumprem seu papel de cidadão.

    ResponderExcluir
  6. Hahahahaha Só rindo mesmo com esses projetos que Ribamar trouxe. Santas Inês nunca recebeu nada porque Ribamala pedia 30% de tudo. Esse vulgo esta conseguindo acabar o município. Votar neles só duas opções. Ou gosta de apanhar ou está torrando o dinheiro junto com eles

    ResponderExcluir
  7. Só imbecil não ver, Santa Inês com esse prefeito muito já mudou, água não tinha, plano cargo e carreira dos professores, Santa Inês com o Bringel ficou só lama e poeiras e com 8 povoados a menos, agora temos de volta, Santa Inês não tinha ambulância, escolas precárias.. Agricultura não existia, o bairro da palmeira era uma vergonha, e muita coisa mudou e vai mudar ainda mais para desespero da oposição, Santa Inês tinha oposição mais n fazia seu papel 📄.

    ResponderExcluir