blogdovale@hotmail.com

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Vereadora Creuza da Caixa contrata sua filha para ser advogada na “CPI da Educação”

A vereadora e bode expiatório da oposição de Santa Inês, Creusa Ribeiro Brito, a Creusa da Caixa é relatora da Comissão de Inquérito parlamentar que investiga os processos licitatórios, contratos realizados e todos os processos de pagamento;
o livro razão do Fundeb e da merenda escolar dos anos de 2013 e 2014; o quantitativo de creches e escolas municipais e sua localização; assim como a quantidade de alunos e professores, entre contratados e concursados; e a quantidade de ônibus que fazem o transporte escolar locados e o valor mensal pago por eles, etc.
Até aí tudo bem, mas após denúncias de leitores, foi possível constatar um claro favorecimento a uma das filhas da parlamentar, Flávia Ribeiro Brito, advogada e que possui escritório no centro da cidade. Agora fica a pergunta, pode a filha da relatora da Comissão advogar pela causa? Cadê o ministério Público?


Já que a comissão pretende analisar os contratos da Secretária de Educação, então que esta mesma comissão publique os valores que a casa pagará à advogada, pois esse valor quem paga é o povo.




7 comentários:

  1. ESSA MULHER NÃO ME ENGANA

    ResponderExcluir
  2. É só o prefeito da a secretaria de saneamento pra o epitacio que ela se cala

    ResponderExcluir
  3. Pelo q vc escreve é mais bonito o prefeito fazer as merdas q vem fazendo na cidade... do que uma parlamentar seria e preocupada com o povo fazer o seu papel q é fiscalizar...? VAI PTOCURAR O Q FAZER...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou dizendo o que é bonito. Só critico o fato de uma vereadora querer julgar um prefeito sem ter moral para tanto. Não isento o prefeito de culpa, mas também não posso deixar de noticiar uma clara atitude de favorecimento a uma parente.

      Excluir
    2. bela forma de fiscalizar arrumando um boquinha pra filha dela kkkk ai é só interesse

      Excluir
  4. Creusa não contratou a filha, ela apenas atuou no processo por conta da ausência da assessora jurídica da Câmara de Vereadores que estava em São Luís. Além do mais, se a filha é advogada, tem escritório, registro e autorização para exercer a profissão, tem legitimidade para atuar em qualquer caso.

    ResponderExcluir