blogdovale@hotmail.com

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Explica essa Luis Carlos! Mãe do apresentador é funcionária fantasma

Após uma denúncia feita por um leitor na semana passada, de que havia uma servidora da Prefeitura de Santa Inês que há meses não se apresenta ao trabalho, o blog apurou a situação da senhora Creusa Lobo, mãe do apresentador da TV Difusora, Luis Carlos Lobo. Isso mesmo!!! o oposicionista ferrenho de Ribamar Alves, está passando a perna em seu desafeto.
O fato é que a mãe do apresentador é funcionária concursada da Prefeitura, porém está cedida para o Cessin(Centro de Estudos Superiores de Santa Inês). Um funcionário da universidade nos informou que há meses a funcionária não comparece ao trabalho mas recebe seus proventos normalmente. Agora está explicado porque Luis Carlos é tão espertinho. Filho de peixe, peixinho é!
Até o momento, não obtivemos nenhum posicionamento da Prefeitura de Santa Inês.
 

6 comentários:

  1. Kkkkkkk eu já sabia dessa

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Meu caro, falar a verdade não tem nada a ver com ser comprado ou não. Cabe ao apresentador se explicar.

      Excluir
  3. Ir o q tem haver isso com ele.ela escolheu assim ninguem pode impedir ela fazer as escolhas dela valeu entao peca explicacao a ela nao a luis carlos valeu

    ResponderExcluir
  4. Faz é tempo.Primeiro era cedida para a Biblioteca Municipal e também não aparecia, agora no CESSIN a mesma coisa. Já devia ter sido exonerada.

    ResponderExcluir