blogdovale@hotmail.com

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Santa Inês consolida Carnaval 2015 como o maior da região‏

Superando todas as expectativas, a Prefeitura de Santa Inês proporcionou o maior Carnaval do Vale do Pindaré. Com uma estrutura montada no Parque da Raposa (Centro da cidade), foram quatro dias de muita festa e diversão, reunindo milhares de foliões, com uma estimativa em torno de 100 mil brincantes nas quatro noites do evento.
A festa começou no sábado (14), e mesmo após a chuva que caiu na cidade, a população se fez presente e participou dos shows de abertura do Carnaval da Gente 2015. No domingo (15) a festa iniciou na parte da tarde, com o Arrastão Ponta da Linha, organizado há mais de 20 anos pelo vereador Orlando Araújo Mendes.
O evento reuniu mais de 30 mil foliões, que desfilaram pelas ruas da cidade até o anoitecer, quando chegaram ao Parque da Raposa e a festa continuou. No local, atrações artísticas deram o tom da festa. A apresentação da banda Patchanka foi o ponto alto da noite.
Na segunda-feira (16), não houve descanso e um grande público mais uma vez compareceu ao Parque da Raposa, onde prestigiou grandes shows, com destaque para a banda Forró Sacode.
Na terça-feira (17), último dia do Carnaval da Gente 2015, recorde de público no Parque da Raposa, que presenciou o encerramento da folia momesca com a apresentação da cantora Mara Pavanelly.
O serviço de guardas particulares; Guarda Municipal e colaboração das polícias Militar e Civil garantiram a segurança no local da realização do Carnaval, onde famílias inteiras participaram da festa. No camarote oficial, o prefeito de Santa Inês, José de Ribamar Costa Alves, recepcionou demais autoridades e convidados. “Estamos satisfeitos por realizar mais um carnaval de qualidade para o povo de Santa Inês. O Governo da Gente é assim: cuida da cidade como um todo. E momentos como o Carnaval da Gente 2015 servem para extravasar a alegria nessa grande festa”, disse Ribamar Alves.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário