blogdovale@hotmail.com

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Sousa Neto admite disputar a Prefeitura de Santa Inês contra Ribamar Alves e Vianey Bringel


Inconformado com o desdobramento político que resultou na filiação de três importantes aliados políticos de Santa Inês ao PSDB do vice-governador Carlos Brandão, o deputado Sousa Neto (PTN) não descarta sua candidatura a prefeito do município em 2016
contra a ex-deputada Vianey Bringel, que está deixando o PMDB para se abrigar no ninho tucano, e o atual prefeito, Ribamar Alves (PSB), que deve disputar a reeleição. Para Sousa Neto, a filiação dos ex-prefeitos Valdivino Cabral e Roberto Bringel e de Vianey foi um ato de traição aos que lutam contra a atual administração municipal e estavam contra a eleição do governador Flávio Dino (PCdoB), em 2014, por isto não há a menor condição de uma unidade oposicionista na próximo ano, pois a rigor Vianey e Alves estarão sendo patrocinados pelo Palácio dos Leões.

Sousa Neto é um dos mais contundentes opositores do Governo na Assembleia Legislativa. Ele lembra que no seu município, o governador perdeu nas urnas para o senador Lobão Filho (PMDB) por uma diferença superior a 9 mil votos (25 mil a 16 mil), graças ao trabalho desenvolvido por aqueles que divergem do governo municipal, que apoiava a candidatura comunista. Tudo indicava, portanto, que Vianey iria se manter no PMDB e seu marido, Robert, bem como Cabral, iriam engrossar as fileiras da legenda para formar uma ampla coligação oposicionista para vencer a eleição, mas, para sua decepção, os ex-liados foram seduzidos pelo vice-governador, que prepara uma candidatura contra o prefeito, porém, no seu entendimento, quem ganhar beneficiará o Governo do Estado.

Sousa Neto disse que ainda vai consultar as lideranças peemedebista - Roseana Sarney (ex-governadora), o ex-senador José Sarney, o senador Edison Lobão e seu suplente, Lobão Filho, bem como o senador João Alberto e o ex-deputado Ricardo Murad - a fim de ser encontrado um nome que possa disputar a eleição. "Caso não apareça ninguém, não descarto me candidatar", disse ele.



Informações: Blog do Aquiles Emir


4 comentários:

  1. Sousa Neto não sabe nada. Só sabe ser genro de Ricardo Murad.

    ResponderExcluir
  2. Bringel contra souza neto rapaz como tudo na política muda né! Foi o joao rolim comprou Bringel e cabral aí o dinheiro falou mais alto. Agora quem vai apoiar esse souza neto hem ? Já que nem o apoio do governo ele tem.e a força maior era ele pra Bringel nessa eleicao pra prefeito em 2016 .aqual foi eleito pra ajudar os Bringel.como parte vai ficar esse balaio de gato. Vai entender!

    ResponderExcluir
  3. Esse sousa neto e um cagao num sabe de bada

    ResponderExcluir