blogdovale@hotmail.com

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Vice-prefeito quer boicotar eleição do PT em Santa Inês

O petista santainesense Luís Gonzaga da Silva (professor Luís Silva) foi eleito na última sexta-feira (10) à noite como o novo presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) de Santa Inês. Ele encabeçou a chapa “PT Que Queremos”.


A reunião que definiu e eleição de Luís Silva aconteceu na noite desta sexta-feira (10), no auditório da Câmara de Vereadores de Santa Inês, com a presença do vice-presidente do PT Estadual, Augusto Lobato.
 
Não conformado com a derrota, o vice-prefeito de Santa Inês. Edinaldo Alves(Dino) alegando interferência de terceiros na eleição do partido recorreu ao presidente estadual da sigla, Raimundo Monteiro para que o mesmo anule e faça uma intervenção no diretório municipal.
Essa manobra de foi articulada antes mesmo do inicio da votação, tendo em vista que Dino não conseguiu sequer membros suficientes para a composição de sua chapa, sendo esta formada somente por ele e seu irmão. Percebendo a "surra" que lhe aguardava na eleição para direção do partido, Dino
afirma que buscará apoio na direção nacional do Partido dos Trabalhadores. Confira o ofício enviado por Dino:
 
 
RIBAMAR ALVES NEGA INTERFERÊNCIA
Em resposta a ofício emitido pela presidência estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) do Maranhão, assinada por seu presidente estadual Raimundo Monteiro de Sousa, o prefeito de Santa Inês, José de Ribamar Costa Alves, esclareceu que não teve interferência na eleição do diretório, ocorrida ontem.
Veja abaixo a íntegra da Nota:
- Em momento algum procedi quaisquer ato de ingerência contra qualquer que seja a chapa concorrente, muito menos na chapa intitulada “SER PETISTA”;
- Eleição partidária faz parte do processo democrático. Meu partido é o PSB. Portanto, não exerço influência nenhuma em eleição de qualquer outra sigla.
- retifico que as declarações do presidente estadual do PT são infundadas e/ou partem de pessoas que querem atingir a minha imagem enquanto prefeito de Santa Inês.
- Nada tenho a ver com este processo. Minha tarefa como prefeito é cuidar dos interesses do Município de Santa Inês.
José de Ribamar Costa Alves, prefeito de Santa Inês
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Até o que há de mais democrático no país, querem derrubar. Fora PT

    ResponderExcluir