blogdovale@hotmail.com

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Fantástico vai mostrar esquemas de convênios no MA envolvendo Juscelino Filho

Prefeito de Cajari Dr. Joel e o deputado eleito Juscelino Filho

O repórter Eduardo Faustini, aquele que faz grandes matérias para a Rede Globo sobre corrupção e desvio de dinheiro no Brasil, notadamente em cidades Nordestinas, tem em mãos uma catatau de documentos que envolvem convênios entre secretarias e prefeituras. Boa parte foi para financiar campanhas de deputados eleitos agora em 2014.

Conforme provas comprobatórias, convênios que não foram executados e os recursos liberados, ajudaram a eleger para deputados federais Hildo Rocha em várias cidades e Juscelino Filho. E para estadual Andréa Murad, filha do secretário de Saúde, Ricardo Murad.
Sobre a participação de Hildo Rocha, que teve uma votação fantástica, o Blog vai mostrar alguns amanhã. Ele já anunciou que dará entrada na Câmara Federal a um projeto para intimidar e calar blogueiros, uma afronta à liberdade de expressão.
Em Cajari, por exemplo, do prefeito Dr. Joel, do PRB, são inúmeros os convênios que a população aguarda até hoje a execução das obras.
Naquela cidade, a Secretaria de Desenvolvimento Social conveniou para fazer uma estrada vicinal da ordem mais de R$ 2 milhões (veja o contrato abaixo) e nada. O secretário da Sedes é Fernando Fialho, por acaso sogro do deputado federal eleito Juscelino Filho que foi votado pelo prefeito.
A estrada vicinal continua aguardando a obra prometida. Até agora só os recursos chegaram. Então, não se surpreendam quando o Fantástico peguntar “Cadê o Dinheiro que Estava Aqui?”. Em Cajari Andréa Murad também foi votada pelo prefeito.

4 comentários:

  1. O fantástico tem que passar tbm em Santa Inês para denunciar a corrupção..

    ResponderExcluir
  2. Vergonha nosso Maranhão era pra ser Estado Modelo do Nordeste, mais é o Estado mais pobre e aonde tem mais corrupção o Fantástico tem que fazer o pente fino de denúncias começando em Santa Inês. Com o prefeito Ribebão..

    ResponderExcluir
  3. Passadinha aqui em Bernardo do Mearim policia federal

    ResponderExcluir