blogdovale@hotmail.com

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Ribamar Alves entrega reformas do CEO e postos de saúde do Sabbak e Aeroporto


A gestão Ribamar Alves iniciou esta semana com a entrega de reforma e ampliação das Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos Bairros Sabbak e Aeroporto. Além desses postos de saúde, a Prefeitura entregou também a reforma e ampliação do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), que fica localizado no Bairro Aeroporto. As solenidades de entrega das reformas aconteceram na manhã da última segunda-feira (17/11).
 
O trabalho de reforma dessas UBS e do CEO é resultado de pleito da equipe da Secretaria Municipal de Saúde junto ao Ministério da Saúde, onde o secretário Thiago Zacariotto Lima Alves tem sido incansável na busca por recursos para melhorar a Saúde do Município de Santa Inês.
Além de reformas, as unidades de saúde tanto do bairro Sabbak como do Aeroporto receberam equipamentos novos e também tiveram o corpo funcional aumentado, com equipes médicas atendendo diariamente.
 
O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) foi reconstruído com recursos do Município e conta com equipe de saúde bucal que atende aos Programas cadastrados no Ministério da Saúde. Esse cadastro é proveniente de esforço conjunto do prefeito Ribamar Alves e do secretário Thiago Alves junto ao Governo Federal.

No CEO, são realizados, gratuitamente, diversos procedimentos relacionados à saúde bucal.







Departamento de Comunicação da Prefeitura de Santa Inês

Nenhum comentário:

Postar um comentário