blogdovale@hotmail.com

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Em entrevista ao blog, Sirino confirma que é pré-candidato a prefeito de Santa Inês, confira:

Em conversa com o titular o do blog, o empresário Sirino Rodrigues confirmou que é pré-candidato a Prefeito de Santa Inês para as eleições de 2016. Confira abaixo, na integra a entrevista com Sirino:

Blog do Vale- O senhor é pré-candidato a Prefeitura de Santa Inês?
Sirino-Sim, somos pré -candidato.
Blog do Vale-É verdade que o senhor e o ex-prefeito Valdivino Cabral não estão mais do mesmo lado?
Sirino-Em relação ao Cabral , tenho uma grande afinidade a ele mas não falamos mais sobre política, segundo comentários é que o mesmo teria mudado de partido, filiando-se no PSDB juntamente com outros políticos local , não tenho nada contra ou a favor.
Blog do Vale-Qual a importância de ter o apoio do deputado estadual mais votado do Maranhão(Josimar de Maranhãozinho)?
Sirino-Sobre Josimar - é bem verdade que apoiamos Josimar de Maranhaozinho, apesar de não ser daqui mas é um deputado preocupado com Santa Inês e região, é um amigo que não só eu mas que toda santa Inês e região pode contar que tem um deputado acima de tudo simples e amigo, então o apoio moral de Josimar não só pra mim mas pra qualquer candidato em outros municípios é de fundamental importância.
Blog do Vale-.Qual a importância de uma terceira via na política em Santa Inês?
Sirino-Não vou chamar terceira via mais sim o novo , hoje em nosso município é crucial a participação de um novo grupo político pra que o eleitor do terceiro eixo ro do - ferroviário do nordeste tenha mais opções vendo a que se propõe o novo, que sem dúvida vem com um novo modelo de gestão.
Blog do Vale-Por fim, caso seja candidato, porque merece o voto da população de Santa Inês?
Sirino-Caso eu venha como candidato tenho certeza que gerir uma Cidade como a nossa não é fácil pois é um município com muitos problemas pois requer do gestor muita responsabilidade e compromisso com o povo e a gestão em si, nosso município hoje pelo o que representa a nível de estado, tá bem claro que precisa de uma liderança que se preocupe com o mesmo, podemos ver que o básico do básico ainda não tem em Santa Inês como : materno infantil, centro de hemodiálise, serviço de samu, corpo de bombeiros, campus da ufma, UTI neonatal, em fim falta tudo, pra dizer que nossa cidade é geradora de oportunidades na área de emprego e renda falta a primeira indústria, o centro comercial precisa de um projeto de revitalização, pra gerir nosso município eu estou preparado. Muito obrigado Pablo pela oportunidade.
 
O Blog do Vale abre espaço para qualquer candidato a vereador ou prefeito que quiser expor suas ideias a população de Santa Inês.

6 comentários:

  1. Sirino é um bom nome e Ribamar agora está começando a engrenar. Só não podemos voltar ao atraso da gestão Bringel, com perseguições, arrogãncia e corrupção.

    ResponderExcluir
  2. Espero que os erros de português sejam do titular do blog, e não do pretenso candidato.

    ResponderExcluir
  3. Espero que os erros de português sejam do titular do blog, e não do pretenso candidato.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONCORDO

    ResponderExcluir
  4. Sirino da mesma forma que Cabral te usou agora Ribamar vai te usar pra ser reeleito.

    ResponderExcluir
  5. estou com sirino eu e minha família,o melhor pra santa ines sem duvida,voltar o passado pra quer?agora quem é eleitor de vianey mim mostra o que ela trouxe pra santa ines como deputada? nada,nada e nada

    ResponderExcluir