blogdovale@hotmail.com

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Ladrões roubam ossos de túmulos em cemitério de Santa Inês

A suspeita é de que os ossos sejam usados em rituais satânicos.
Segundo a prefeitura, já existem projetos para a recuperação dos túmulos.


Em Santa Inês, o cemitério de São Benedito está sendo alvo da ação de bandidos que estão  violando os túmulos para roubar os ossos dos corpos. A suspeita é de que o material esteja sendo furtado para ser usados em rituais satânicos.

Geralmente, o crime acontece ao meio dia ou durante a noite, quando não há tanta movimentação de pessoas no local. A maior parte das famílias dos mortos nem sabe que esse tipo de crime vem ocorrendo há algumas semanas.

É possível ver as rastros do ladrão nas sepulturas,  pois algumas ficaram destruídas e outras ele  já começou a quebrar.  “Ele quebra o túmulo, procura os túmulos mais antigos, caça o que ele quer do corpo humano e leva”, conta um morador que não quis se identificar.
Além da sujeira causada pelo matagal, também, não há a iluminação adequada no cemitério. Segundo os moradores, a ausência de um vigia no período noturno contribui para a ação dos bandidos.
O diretor do Departamento de Limpeza Pública do Município, Júnior Leite, afirma que a Prefeitura já tem projetos para a recuperação dos cemitérios. “Já fomos autorizados pelo prefeito para a recuperação dos túmulos violados e, também, botaremos vigilância dia e noite nos cemitérios”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário