blogdovale@hotmail.com

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Gabinete da Prefeitura de Bom Jardim é alvo de arrombamento

O gabinete da prefeitura do município de Bom Jardim foi alvo de arrombamento, na última quinta-feira (10). De acordo com informações, a porta do gabinete foi arrombada pelos suspeitos da ação criminosa. Somente pertences dos funcionários da prefeitura foram roubados. A prefeita, como sempre, não estava lá.

Há indícios de que a ação foi realizada após a manifestação dos professores da rede de ensino municipal que buscam melhores condições de trabalho. Na terça-feira (8), a Promotoria de Justiça de Bom Jardim ingressou com pedido de liminar cobrando a regularização do fornecimento de merenda escolar a todas as creches e escolas da rede pública de ensino municipal. O prazo para regularização foi de cinco dias.
As denúncias de que várias escolas estariam sem merenda escolar e, por isso, houve a necessidade de reduzir a carga horária dos alunos. O Conselho Tutelar da cidade recebeu as denuncias das irregularidades no repasse da alimentação.
Entre os meses de março e abril, o município de Bom Jardim recebeu R$ 148.336 mil. E durante todo o ano de 2013, foram repassados R$ 953.756 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário