blogdovale@hotmail.com

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Lidiane Rocha consegue liminar e volta ao cargo de Prefeita

O Juiz de Bom Jardim Dr. José Raul Goulart Junior concedeu liminar favorável a prefeita de Bom Jardim Lidiane Rocha, suspendendo a decisão da Câmara Municipal que havia determinado o afastamento da gestora por supostas irregularidades relacionadas a farra nos combustíveis, compra de terrenos e merenda escolar.

Segundo informações, no pedido de liminar, a defesa da prefeita alegou que os vereadores não respeitaram seu direito ao contraditório e o devido processo legal, além de não terem especificado o período de afastamento.

A prefeita foi afastada depois de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) ser instaurada na Câmara para investigar denúncia de irregularidades.

Por nove votos a três, os vereadores decidiram afastar o prefeito para que denúncias fossem apuradas. Em seu lugar, assumiu a vice, Malrinete Gralhada onde governou por quase 48 horas.

Ainda não temos informações exatas da liminar que foi julgada hoje pela manhã, a qualquer momento mais informações sobre o caso.

O fato já era esperado pela vice-prefeita que governava interinamente, assim como para seus assessores e vereadores que estão trabalhando na CPI.


FONTE: BomJardim.ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário