blogdovale@hotmail.com

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Ribamar Alves ouve reivindicações da população na Vila Conceição

Na última sexta dia 04 de abril no bairro Vila Conceição aconteceu mais uma reunião do Núcleo Gestor onde se reuniram lideranças do bairro com Prefeito Ribamar Alves, a primeira Dama Luana Costa, o presidente da Câmara Franklin Seba e alguns Secretários envolvidos diretamente nas questões do bairro.

Na reunião foram cobradas as melhorias já reivindicadas e mostradas as melhorias já feitas no bairro.
Como fala o Prefeito Dr. Ribamar Alves quando se refere às reinvindicações da comunidade, “Cada um sabe onde o sapato aperta, então são eles que devemos ouvir diretamente, cada bairro tem sua peculiaridade”.
De acordo com moradores o Prefeito está atendendo as necessidades que foram colocadas, porém cada coisa ao seu tempo como relata a Sra. Socorro Silva, conselheira do Núcleo Gestor da Vila Conceição, “As coisas estão acontecendo, passo a passo vejo meu bairro melhor”, ela também falou sobre as realizações do bairro como iluminação pública, coleta de lixo e sobre o que ainda estará por vir como a creche, o posto de saúde (em construção), a delegacia, corpo de bombeiros e sem falar do asfaltamento que está sendo bastante cobrado e este será feito logo cessar o período chuvoso.
O presidente da Câmara Franklin Seba que estava presente disse que a participação da comunidade nas questões do bairro ajudam não só o Prefeito mas também aos vereadores que estão diretamente ligados ao povo.
A reunião que está acontecendo em vários bairros da cidade vem para mostrar à comunidade o que estará sendo feito em seu bairro e ouvir mais de perto as solicitações e sugestões de cada morador.
O Núcleo Gestor do Governo Sem Fronteiras foi criado para romper qualquer barreira que haja entre a população e o Prefeito, o meio mais rápido e eficaz de ouvir e ser ouvido.








FONTE: ASCOM SANTA INÊS

4 comentários:

  1. NINGUÉM ACREDITA NO VÇS FALAM, MENTIRAS PROMESSAS VEM DO TEMPO DAS CAMPANHAS. REALIZAÇÕES SÓ AS DO DR. BRINGEL, NAÕ PROMETEU NADA, MAS FEZ ATÉ DEMAIS, E AINDA DEIXOU BASTANTE OBRAS, PRA VOÇS REPINTAREM...

    ResponderExcluir
  2. Acredite se quiser........

    ResponderExcluir
  3. Alguém ainda acredita no Sr. Ribamar, Luana,Seba e Companhia....

    ResponderExcluir
  4. Invejosos, só porque perderam a galinha dos ovos de ouro estão chorando.

    ResponderExcluir