blogdovale@hotmail.com

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Prefeitura de Santa Inês inaugura Escola no povoado Onça

O prefeito Ribamar Alves inaugurou no Domingo(13) mai um escola, desta vez no povoado Onça, onde foi recebido pela população com muita esperança e entusiasmo advindos do orgulho pelo avanço proporcionado àquela localidade.

Além das sete creches implantadas pelo Governo do prefeito José de Ribamar Costa Alves, a rede municipal de ensino constata inúmeros avanços tanto na qualificação dos educadores como na estrutura física das escolas municipais.
E para confirmar esse avanço da Educação Municipal, o dia de ontem, domingo, foi de festa para os moradores do Povoado Onça, onde a Secretaria de Educação da Prefeitura de Santa Inês realizou a inauguração das obras de reconstrução da escola Graça Aranha.
Com a presença do prefeito Ribamar Alves, da primeira-dama Luana Costa; da secretária de Educação, Maria da Conceição Souza Costa (Concita), vereadores, lideranças comunitárias e educadores, a solenidade de inauguração aconteceu pela manhã, com apresentações dos alunos da escola e grande participação popular.
O prefeito Ribamar Alves; a primeira-dama Luana Costa e a secretária de Educação, Concita, aproveitaram o momento para discorrer sobre o trabalho desenvolvido pela Administração Municipal para proporcionar uma educação de qualidade e oferecer condições de aprendizado para a população de Santa Inês.
Em seus discursos, tanto os educadores como os representantes do povoado enalteceram o trabalho da Secretaria de Educação e agradeceram à Prefeitura de Santa Inês pelo empenho em oferecer estrutura digna para os alunos da rede municipal, onde as escolas contam com educadores qualificados, carteiras e equipamentos novos e também ônibus escolares para transportar os estudantes.

FONTE: ASCOM SANTA INÊS

2 comentários:

  1. Esta ai ele pintou também, com o vermelho e amarelo.

    ResponderExcluir
  2. Não importa a cor da escola. O que importa é ter uma escola.

    ResponderExcluir