blogdovale@hotmail.com

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Prefeitura de Santa Inês inaugura postos de saúde nos povoados Campo Novo e Muriçoca

No último sábado (04/10), a Prefeitura de Santa Inês realizou a solenidade de inauguração das Unidades Básicas de Saúde dos povoados Campo Novo e Bela Vista (Muriçoca).

O evento contou com a presença do prefeito de Santa Inês, José de Ribamar Costa Alves; do secretário de Saúde, Thiago Zacariotto Lima Alves; da secretária-adjunta de Saúde, Ana Josélia Gaioso; além de lideranças políticas e moradores dos povoados.
Durante a solenidade de inauguração dos postos, o prefeito Ribamar Alves ratificou o que falara em palanque durante sua campanha, dizendo que a saúde é primordial no seu Governo.

Por isso, diz o prefeito, a Prefeitura vem fazendo todo o esforço para proporcionar uma saúde de qualidade e mesmo com a falta de recursos a equipe vem desenvolvendo um trabalho eficaz na melhoria do atendimento nos hospitais; unidades e centros de saúde do município.
De acordo com o secretário municipal de Saúde, Thiago Zacariotto Lima Alves, reformas e ampliações das UBS nos povoados e zona urbana são frutos de um esforço conjunto da Prefeitura e da equipe da Saúde de Santa Inês, que pleitearam recursos junto ao Governo Federal.
Através dessas medidas, diz o secretário, está sendo possível reformar, ampliar as UBS existentes; construir novos postos e também uma academia de saúde (Bairro Sabbak).
Thiago disse também que Santa Inês foi o município que mais liberou recursos para obras dentro do Ministério da Saúde. “Ao final do mandato do prefeito Ribamar Alves, Santa Inês, com certeza, terá postos de qualidade e com atendimento humanizado em todos os bairros e povoados do Município”, finalizou o secretário.






Texto: Magno Lima. Foto/Imagem: Dowglas Lima

4 comentários:

  1. E ainda dizem que ele não faz nada... Ta aí a prova

    ResponderExcluir
  2. Isso e so pra calar a boca dos povos que acaba com nosso prefeito!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem conhece o PSF da Muriçoca? E a reforma que foi feita nele e que não está funcionando ainda. Foram gastos mais de 120 mil reais. Venham aqui conhecer nosso PSF. Com esse dinheiro que foi gasto dava pra comprar até uma ambulância. Vamos abrir nossos olhos estamos sendo roubados e ainda querem que batemos palmas? Vamos é denunciar.

    ResponderExcluir