blogdovale@hotmail.com

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Professores de Santa Inês receberão 2º parcela do 13º salário na próxima sexta-feira(31)

A Prefeitura Municipal de Santa Inês pagará a segunda parcela do 13º salário para os servidores da Secretaria de Educação na próxima sexta-feira(31), junto com os proventos.
A primeira parcela foi paga no mês de junho. Além do 13º salário, os professores também receberão a primeira parcela do retroativo referente ao reajuste salarial de 5,91%, No total serão três parcelas que serão pagas em outubro, novembro e dezembro.
Vale ressaltar que em 2014, até o momento, os servidores da SEMED receberam todos os seus pagamentos em dia, e que está previsto para janeiro o primeiro pagamento dos professores da rede municipal com a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários, confirmando os compromissos de campanha garantidos pelo prefeito Ribamar Alves.

8 comentários:

  1. Quem me dera a educação aqui em Pindaré estivesse assim tbm.

    ResponderExcluir
  2. quando as coisas sao feitas deve se reconhecer e aplaudir. Independente de lado politico.

    ResponderExcluir
  3. Se comparada em questões salariais em pindare está muito melhor, pois só estou há dois anos e recebo muito mais do que aqui, que já estou com treze anos de serviço, então a coisa tá crítica.

    ResponderExcluir
  4. Ta de brincadeira. Oro todos os dias pela volta de Henrique Salgado pra que Pindare volte a sorri

    ResponderExcluir
  5. Esperamos q desta vez não seja apenas propaganda enganosa como ele vem fazendo, coloca em todos os sites blogs etc e na hora nada.

    ResponderExcluir
  6. O q vc tem a dizer sobre o excedente do concurso. Vc vai chamar mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Eu queria saber era dos 4 milhões que foi repassado para ser pagos aos professores de Santa Inês como abonos.

    ResponderExcluir
  8. A educação de Santa Inês só tem melhorado nos últimos dois anos, sem falar que agora temos merenda de verdade, o que antes era pão com leite e leite com pão. Sou professora nesse município a 17 anos e professor nunca tinha tido voz e vez, vivíamos humilhados sujeitos a castigos.

    ResponderExcluir